Postagem em destaque

Links para a obra do Rahmati

Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :) Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem. ...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Links para a obra do Rahmati


Nesse post você tem acesso a todas as minhas obras publicadas :)

Os links para compra / leitura / download estão embaixo de cada imagem.



--------------------------------------------ROMANCES--------------------------------------------



Meu primeiro romance. Uma fantasypunk  uma fantasia com elementos de outros estilos, como ficção científica, fantasia urbana e história alternativa.
448 páginas, autopublicado, 2016.

ADQUIRA AQUI:


Para adicioná–lo no Skoob, clique aqui.
Para adicioná–lo no Goodreads, clique aqui.


-------------------------------------CONTOS EM REVISTAS-------------------------------------


Conto: Noturno Deserto



Um conto de fantasia, no passado longínquo do mundo de Acqua, palco de meu primeiro romance, e que saiu na revista Trasgo #10, em 2016.



Conto: Apreensão


Um conto realista, jogando luz num aspecto desagradável dos nossos dias atuais, que foi escolhido para integrar a primeira edição especial da revista Gueto, intitulada Civilização e barbárie.



--------------------------------------CONTOS DO DRAGÃO--------------------------------------


Esses cinco contos foram publicados pela editora Draco, também em 2016.


My shadow plan é um conto fantasypunk; um capítulo extra do romance O arquivo dos sonhos perdidos, onde os protagonistas têm que resolver um mistério em uma cidade amaldiçoada, onde chove o tempo todo.




Nil é um conto de fantasia inspirado em Neil Gaiman, e quase uma fábula sobre como encarar a morte.




Kamerorkester é um conto de terror urbano, onde o protagonista deve escolher se vai se tornar o herói ou o vilão de sua própria história.




Aquecimento global (Em fogo alto) é um conto de distopia fantástica com um toque de comédia — e onde a protagonista descobre uma explicação curiosa para o calor que enfrentamos nesses últimos tempos.




Paid in full é um conto de ficção científica, onde o protagonista tenta uma nova chance para salvar quem ama.



-------------------------------------CONTOS NO WATTPAD-------------------------------------


Esses contos foram publicados em 2016 e 2017, e são para leitura gratuita. São contos pequenos demais para ser justo cobrar por eles, ou fanfics com personagens cujos direitos pertencem a terceiros.


Lugar nenhum é um conto de fantasia, também passado em Acqua, mundo do romance O arquivo dos sonhos perdidos, que é uma versão do nosso mundo — aqui, mais precisamente do Nordeste brasileiro.




Into blue é um miniconto que pode ser de fantasia, de ficção científica, ou outra coisa, onde o protagonista se vê numa situação inesperada... mas não indesejada.




Sob as brumas repousa o inominável é uma ficção distópica baseada no universo Pokémon, onde agora as batalhas pokémon são consideradas crimes de maus-tratos contra os animais — como agora eles são chamados.




1963 é um conto que imagina o que aconteceu no passado dos personagens do seriado Chaves, oito anos antes de eles irem parar na vila.




O dia perfeito é um conto de ficção distópica, mas não arrisco dizer o quanto no futuro, onde o protagonista vive seu dia mais esperado.



Milésimo é um miniconto introspectivo e, a meu ver, necessário.




Alameda Arnold, 31.967 é um conto que mostra as misérias na vida de um homem bem na época do Natal. Foi escrito para o concurso de contos de Natal do podcast Wattcast e ficou em 2.º lugar.



Uma recorrente decepção é um conto que imagina o porquê de um evento aparentemente sem sentido em um famoso jogo de videogame.

A distância e a espera é um miniconto de ficção científica sobre o amor altruísta, aquele verdadeiro, que não pede nada em retorno.


* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário